Meu Mundo De Álcool #4 Cachaça De Ouro

  Em pleno 2016, músicas, roupas, jóias e estilo de vida em geral remetem a ostentação.
   Quando as pessoas falam em ostentação a primeira coisa que me vem na cabeça é o Lorenzo Carvalho (Agente não é parente, não que eu saiba). O Lorenzo é o famoso rei do camarote, gasta milhões em uma só noite e ainda por cima o cara canta #OSTENTAÇÃO.
   Mas, se você acha que ostentar é só vestir, usar ou gastar, saiba que ostentar tambêm é beber. Não to falando só do Chivas que custa quase R$3,000 ou do Chandon Ice caro, tô falando de uma bebida que é bem mais barata, mas sua maneira de ostentar é bem chamativa.
  O nome da bebida é Middas The Golden Touch “A cachaça de ouro”.
  Essa cachaça foi inspirada na mitologia. Pra quem não sabe Midas é um personagem da mitologia grega, rei da Frígia, é baseado em um rei de mesmo nome da Frígia (Anatólia, Turquia) do século VIII. Ao redor desse rei existe dois mitos famosos, mas, o principal mito atribuído a Midas, é o de transformar em ouro tudo o que tocava. Daí vem a inspiração dessa cachaça.

  

image

   Middas, uma cachaça de dois anos, armazenada em tonel de madeira de amendoim do campo. Sua formula dá origem ao sabor único e especial da bebida, de baixa acidez e de intensa sensação olfativa. E tambêm a versão que é armazenada em barris de Carvalho.

image

  A cachaça é acompanhada de um frasco com ouro comestível de 23 kilates, importado da Alemanha e que possui certificado de qualidade da União Européia.
 
  Já está disponivél a algum tempo no Brasil e por um preço bem acessivel.
 
     Clique para comprar

  Bem, nem suco nem Água, Eu quero é Middas Cachaça. Espero que gostem e que compartilhem com amigos, parentes e parceiros de cachaça mesmo. Já sabe que amo vocês né? Eu amo!! Compartilhem tambêm no seu facebook. bjus… ❤

Brena Carvalho

Anúncios

Autor:

O blog foca na divulgação de algumas coisas e na educação da bebida, para quem consome bebidas alcoólicas ou não. Tendo em objetivo maior ensinar, esclarecer pontos de indagamento social. Trazer a tona acontecimentos do passado alcoólico e mostrar a verdade por trás dos tabus impostos pela sociedade mal informada. Brena Carvalho, 19 anos. Autora e criadora do blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s