Meu Mundo De Álcool #3 Especial De Réveillon

 
  Popular na América do Sul, Europa Ocidental e Escandinávia, o navegado, glühwein ou Glogg são variações de vinho quente.

image

  A bebida é uma deliciosa maneira de se aquecer durante os meses frios do inverno. Como por exemplo Dezembro e Janeiro, isso me lembra muito o Réveillon. Não no Brasil, claro, mas, nas regiões citadas acima o Réveillon é uma época fria. Mas eu não vim falar de clima e sim de cachaça.  O Glogg foi a primeira dica de bebida que você pode incluir no seu Réveillon. Bem, Vamos Prosseguir.

  Como todos sabem apenas um Glogg não basta, Réveillon pede champagne, não por ser uma marca famosa e cobiçada mas também por ser de ótima qualidade, encabeçando a lista de réveillon temos o Moët & Chandon Ice Imperial.

image

 
  O ice pra mim é o melhor de todos. Pra quem gosta de apostar em drinks recomendo Moët & Chandon Ice Imperial, Morangos & Gelo.

image

  Bem, começamos em grande estilo, agora o que vem a seguir é o xodo dos brasileiros e irlandeses.  Isso mesmo, estou falando da cerveja, mas não qualquer cerveja estou falando da incrível cerveja de R$1.870 – Crown Ambassador Reserve Lager (Australia)

Apesar de ser considerada cerveja, o sabor é mais puxado pro vinho. A bebida fica estocada em barricas de carvalho francês por até 12 meses e depois é embalada em uma belíssima garrafa de champanhe. A cervejaria australiana produziu apenas quatro vezes essa cerveja e cada lote continha 8 mil garrafas.

image

  É, só coisa de colecionador e apreciador. Sem mais delongas vamos para a Vodka.

image

  Não tão cara quanto a cerveja e o champagne, mas tão saborosa quanto e talvez minha bebida favorita entre todas. Essa é  A Círoc Red Berry.

  O Último item dessa saborosa lista de Etanol é Um clássico.
  Whisky Jack Daniel’s, Pela segunda vez no meu mundo de álcool, ele é querido de muitos e meu também. Com certeza ele não faltará no meu Réveillon.

image

   Bem, pra quem gosta e quer saber. Esse foi o Meu Mundo De Álcool #3 Espero que muitos venham por ai. Estou muito feliz pois, quando os posts são da lista meu mundo de álcool sempre tem record de visualizações.  Obrigado mesmo, devo tudo a vocês. Beijos, Amo vocês, Divulguem. ♡♥♡

 

Autor:

O blog foca na divulgação de algumas coisas e na educação da bebida, para quem consome bebidas alcoólicas ou não. Tendo em objetivo maior ensinar, esclarecer pontos de indagamento social. Trazer a tona acontecimentos do passado alcoólico e mostrar a verdade por trás dos tabus impostos pela sociedade mal informada. Brena Carvalho, 19 anos. Autora e criadora do blog.

Deixe um comentário

